FAQ – Perguntas Frequentes

Geral

O que é o Geben?

A Geben é uma escola de idiomas online que oferece uma nova metodologia de ensino de línguas estrangeiras, com aulas particulares e focadas em conversação. Abordamos em nossas aulas temas atuais, que se adaptam aos objetivos individuais de cada estudante.

Como faço para me tornar aluno?

Após realizar sua aula experimental, você deverá escolher o pacote (Básico, Ideal ou Intensivo) que melhor se encaixa na sua rotina e necessidade de estudos. A compra deste pacote deverá ser feita através da opção Planos  de forma rápida e simples.

PLANOS

Como funciona as aulas?

As aulas acontecem sempre acompanhadas ao vivo por um professor e de modo individual, portanto você será o único aluno em sala, sendo atendido de modo particular e exclusivo.
Caso o aluno já possua conhecimento básico, intermediário ou avançado; o aluno será submetido a um teste de nível onde iremos identificar em qual módulo deverá iniciar seus estudos com a Geben.
As aulas são realizadas através de chamada de voz pelo aplicativo Zoom Meetings. O acesso ao material e o link da sala são feitos através de seu login no site.

Como acessar minha conta?

No momento da compra será solicitada a criação de um perfil de usuário com seu e-mail e senha. Com estas informações será feito login para ter acesso às suas aulas agendadas, aulas concluídas, bem como reagendar aulas futuras se necessário. O material e o link de acesso à conferência também estarão anexados junto a cada aula individualmente.

LOGIN

A Aula

O que vou aprender?

Independente do módulo em que você iniciar, a comunicação oral será trabalhada em todas as aulas como foco principal. Nossos módulos abordam temas como viagem, linguagem do cotidiano, inglês para negócios, dentre outros temas atuais e relevantes para falantes do inglês.

Como agendar minha aula?

Sua aula será agendada no momento da compra, com um prazo mínimo de 12h de antecedência do horário desejado. Nossa escola permite que encaixe o inglês na sua rotina fornecendo horários das 6h às 22h de segunda a sexta e das 6h às 11h aos sábados.

O que está incluso na minha aula?

Sua aula online inclui o material a ser utilizado naquela aula, acesso ao programa de chamada de voz e um professor para lhe atender de forma particular durante o período de 1h.
A plataforma utilizada pelo Geben é simples de usar e basta um computador ou smartphone conectado à internet para acessá-la. É bem provável que seu equipamento tenha os requisitos e programas necessários para estudar, mas caso você queira conferir esses requisitos mínimos, confira-os abaixo:

Requisitos de sistema
• Uma conexão à Internet – banda larga com ou sem fio (3G ou 4G / LTE);
• Alto-falantes e microfone – plug-in USB embutido ou Bluetooth sem fio ou uma câmera HD ou HD com placa de captura de vídeo.

Posso remarcar o horário da minha aula?

Conforme nosso Termo de Condições de Uso você poderá reagendar sua aula através do nosso site, para outra data disponível, com o prazo máximo de 12h de antecedência do horário original da sua aula e 12h de antecedência do horário e dia desejado. Caso não haja comparecimento do aluno ou haja a tentativa de reagendamento após às 12h de início da aula. o sistema informará que o reagendamento não será mais permitido.

Qual o prazo para realizar todas as minhas aulas após a compra?

Independentemente do pacote de aulas adquirido, o aluno terá 30 dias corridos a partir da data da compra para realizar todas as suas aulas.

Investimento e Pagamento

Qual é o valor das aulas no Geben?

Você poderá optar por um de nossos pacotes de acordo com o número de aulas que deseja realizar por mês. Cada pacote poderá ser adquirido de forma semestral, trimestral ou mensal, e cada plano oferecerá diferentes benefícios.

Quais são as formas de pagamento do Geben?

O plano mensal é cobrado através de uma parcela única. Já os planos trimestral e semestral correspondem a compra do pacote total de aulas, onde o valor é pago de forma parcelada mês à mês de acordo com o período contratado. Escolha seu pacote de aulas e realize o pagamento com cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.

Contato

Como entro em contato com o Geben?

Você pode entrar em contato pelo Whatsapp (11) 97286-7411 ou através do e-mail contato@app.geben.com.br